quarta-feira, 7 de março de 2012

Unhas Ombré!!

Olá meninas!!! Hoje vou falar sobre unhas ombré, a novidade no mundo dos esmaltes!

Este é um novo estilo para colorir as unhas, em “degradê”, que fizeram sucesso no São Paulo Fashion Week, apresentada como tendência para o outono/inverno 2012.
Até o ano passado, a palavra ombré se encontrava associada aos cabelos com mechas clareadas em degradê. Agora o ombré também está nas unhas e fazendo o maior sucesso com a mulherada.

Existem mais de uma técnica para fazer o ombré. A primeira, e mais simples, consiste em escolher uma cor e pintar cada unha de um tom diferente, do mais claro para o mais escuro ou vice-versa

A segunda maneira de fazer unhas ombrè é utilizar duas ou três tonalidades de esmaltes na mesma unha. Também conhecida de unhas gradiente, a técnica faz a passagem de tons em uma unha só. Depois de pintar a unha toda com um esmalte, os outros tons são aplicados gradualmente com a ajuda de esponjinhas.

Pode-se fazer com francesinha, com desenhos, com glitter, com adesivos... do jeitinho que você achar que for mais a tua cara!! Independente de tua escolha, o objetivo é brincar com com as cores e efeitos!





E ai?! Gostaram?! O que acharam das unhas ombré?!


Beijocas!!

12 comentários:

  1. Super curti as unhas ombré!
    Elas são para todos os tipos de ocasião.Gostei muito da que usa duas tonalidades, o contraste entre as cores preto e rosa ficou lindo, simplesmente amei. Esse novo estilo de colorir as unhas é super interessante e lindo. Claro que tinha que deixar um OBS para essa nova francesinha, que é linda e super estilosa nessa cor preta e dourada.
    Beijos amei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a francesinha!!! Simplesmente perfeita =D
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amor!!!

    Muito lindo e bem escrito seu blog.

    Logo logo vai bombar =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor!! Feliz por você me apoiar e por comentar aqui...ahauhauuha
      Te amo!!!

      Excluir
  4. ADOREI!!! Vou correndo agora pra manicure!!! Tchau. kkkkkk bjs Jacq

    ResponderExcluir
  5. Lindas e super criativas !!!
    Adorei !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!
    Super lindas,
    vou tentar fazer...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir