sexta-feira, 2 de março de 2012

Mundo subaquático no red carpet

Gente, difícil ver o Oscar e não babá pelos vestidos das celebrity's. Este ano não foi diferente!! Vestidos encantadores com detalhes que lembravam o universo marinho. Lembrando as peças apresentadas na Semana de Moda de Paris. O que começou em Milão (com a passarela assinada por Donatella Versace), e que foi inspiração de marcas que desfilaram seu verão 2012, choveu no grandioso red carpet. O fundo do mar está em alta gente!! 
Por isso resolvi postar alguns modelitos aqui, vestidos de cauda longa que foram hits no tapete vermelho. Vamos dar uma olhadinha em um pouco deste universo subaquático com direito a estrelas com silhuetas de sereias, como Jennifer Lopez, rainhas do mar, como Jessica Chastain, e lindas princesas, como Penélope Cruz. Um verdadeiro contos de fadas!! Tudo um luxo!! 








6 comentários:

  1. Oi Jacq, está de parabéns pelo mais novo projeto que este possa lhe trazer muitos frutos e felicidades. Seu primeiro post está um luxo assim como vc gatíssima!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sidmara!! Uma honra lhe ter aqui no meu blog!! Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Uau, adorei o blog, chique de viver, muito criativo,afinal de contas o que seria de nós mulheres se não desfrutássemos desse universo mágico de belezas femininas?! Contudo, vale ressaltar aqui que a verdadeira beleza "está na simplicidade das coisas", a qual se completa com riquezas de detalhes que nós adoramos!!!!!
    bjinhus minha flor, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Lindo o blog !!
    Vc está de parabéns !!
    Te desejo muito sucesso, muita saúde e muita paz !!
    Bjs

    ResponderExcluir