quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Estréia Glamour d' Mulher

O Glamour d' Mulher foi criado especialmente para todas mulheres que são apaixonadas pelo universo femino! Para vocês que adoram os mimos da vaidade. Se você curte maquiagem, esmaltes, sapatos, bijus, assuntos sobre cabelos e roupas, assim como eu, você está no lugar certo. Aqui tentarei abordar da melhor forma todos estes assuntos e ficarei aberta a sugestões e comentários. Que esse seja o começo de uma boa história.
Beijocas da Jacq!!!

6 comentários:

  1. O que é Beleza para você? Difícil separar nossa idéia de Beleza da imagem que vemos na mídia, não é? Mulheres magérrimas e com no mínimo 2 metros só de pernas…rsrsrs ...No entanto, até mesmo as grandes empresas estão se mobilizando para resgatar formas mais ampliadas de beleza, sob pena, aliás de não existirem mais tantas mulheres belas no planeta….

    Beleza significa confiança em si própria sem se preocupar com a opinião alheia.Beleza significa alguém exibir seus impulsos naturais sem medo, ser auto-confiante.A beleza irradia de dentro para fora quando se é boa de coração e repleta de amor e ternura.Em seu verdadeiro sentido, a beleza vem de dentro.O conceito de beleza é eterno. Beleza é um veículo de viagem no tempo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jack ... Adorei seu blog!!
    Amo tudo que se refere a moda..Muito sucesso pra vc flor!.
    Bjao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuuuuu Any, venha sempre aqui. Você é sempre muito bem vinda!! ;)

      Excluir
  3. Jacq, o seu blog está incrível!!!!!
    Gosto de tudo que fala sobre moda, beleza e acessórios!!!!!
    Sucesso pra ti!!!!!

    ResponderExcluir